Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lema do governo Dilma, "Brasil, Pátria Educadora" tem sintonia com o lema de Lossio: "Petrolina, cidade que educa"

Que o Governo Municipal e o Governo Federal são parceiros não há duvidas, basta ver o número crescente de obras e ações conjuntas, a exemplo das quase 5 mil casas que começaram a ser entregues a população no final de 2014. Agora além de parceiras os dois governos têm lemas em comum.

O Governo federal escolheu Educação como lema para segundo mandato de Dilma Rousself, iniciado nesta quinta-feira (01). A escolha sinaliza que a educação ganha prioridade máxima nos rumos administrativos da nação nestes próximos quatro anos.

Coincidentemente, esse lema havia sido escolhido pelo prefeito Julio Lossio, quando iniciou o segundo mandato no inicio de 2013. 'Petrolina, Cidade que Educa', passou a ser utilizado pelo governo municipal como indicação de que as metas administrativas estariam todas voltadas para o setor.

No primeiro mandato de Julio Lossio, avanços inegáveis foram consolidados com o Nova Semente e no aumento da nota no IDEB. ‘Saber que existe um alinhamento entre o governo municipal e federal é muito animador. “Sinal que nossa parceria só tende a crescer nos próximos anos. Uma combinação que sem duvidas vai gerar muito mais oportunidades para o município.”, garantiu o prefeito.

A presidente Dilma anunciou seu novo lema durante sua posse,“nossa lema é simples, é direto e é mobilizador, além de refletir com clareza qual será a grande prioridade e sinaliza para qual setor deve convergir o esforço de todas as áreas do governo federal. Nosso lema é: Brasil, Pátria Educadora!”, declarou no seu discurso. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana