Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Multidão comparece ao sepultamento de seu Odair, pai de Odacy Amorim

Gente de toda a região do interior de Petrolina e de cidades vizinhas, compareceram nesta segunda-feira (19) na casa do agricultor Odair Granja de Souza, em Rajada (distrito de Petrolina), pai do deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE). Todos foram dá um último adeus ao agricultor que era bastante querido por todos e levar um abraço ao deputado.

Além do momento de dor, o deputado também se manteve firme para dá força à mãe, Isabel Amorim de Souza ou dona Minininha como é carinhosamente chamada por todos, e aos irmãos Odomy, Odair, Miranery e Joana Amorim, além de demais familiares e parentes. Dona Minininha estava no momento do acidente que vitimou seu Odair, mas sofreu apenas alguns ferimentos, mesmo tendo ficado presa às ferragens. Outras duas pessoas que também vinham no carro, não correm risco de morte.

Além da população em geral, o deputado Odacy Amorim recebeu o abraço de várias autoridades como prefeitos e ex-prefeitos da região, deputados, como o colega de Assembleia Legislativa, Adalberto Cavalcante (PTB); vereadores e ex-vereadores, entre muitos amigos que tem dentro e fora da vida pública.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana