Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ouvidoria da Guarda Municipal em Petrolina terá novo endereço

A partir da primeira semana de fevereiro, a Ouvidoria da Guarda Municipal funcionará na Avenida Josemar Batista da Silva, S/N, Parque Municipal Josepha Coelho (antigo prédio da Guarda Municipal). O atendimento que antes era mediado pela Ouvidoria da Prefeitura, agora acontecerá de forma presencial diretamente na nova sede da Ouvidoria da Guarda Municipal, ou por telefone através número 3861-2935, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Ou ainda pelo e-mail ouvidoria@gmpetrolina.net.br.

Segundo o ouvidor Allan Diego, “a ouvidoria deve ser procurada para denúncias, reclamações, críticas, sugestões, elogios, além de ser um espaço para a notificação de atos considerados arbitrários, desonestos ou que violem os direitos humanos individuais ou coletivos praticados por servidores da Guarda Municipal de Petrolina”. “É importante ressaltar que, pela lei, caso o cidadão queira, sua identidade será mantida em sigilo,” afirmou o ouvidor.

De acordo com o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos, “a nomeação de um novo ouvidor para a Guarda Municipal é para cumprir mais um requisito exigido pelo Estatuto do Desarmamento e do convênio firmado entre a Prefeitura de Petrolina com o Ministério da Justiça, através da superintendência da Polícia Federal”. “A medida objetiva aperfeiçoar o trabalho exercido pela Guarda Municipal para que ocorra de forma eficiente e respeitosa à legislação e aos cidadãos petrolinenses”, concluiu o secretário. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana