Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Petrolina: Dois homicídios (atrás da banca e Izacolândia) e um estupro no Jardim Imperial

Infelizmente a quinta-feira (08) foi marcada com registros de violência em Petrolina. Logo pela manhã, por volta das 7h10, aconteceu um assassinato na rua da União, ao lado da Paróquia São José Operário, Atrás da Banca. A vítima foi Romualdo Ferreira da Silva, idade não informada.

De acordo com a polícia a vítima passava no ônibus que conduz detentos do Presídio Edvaldo Gomes que prestam serviços orientados à comunidade. Quando passava pelo local, os dois acusados mandaram o veículo parar, desembarcarem os passageiros e ao ficar apenas a vítima dispararam vários tiros de pistola calibre 380 que veio a falecer no local.

Por volta das 22h no Distrito de Izacolândia foi vítima de homicídio a pessoa de nome Jean Carlos de Souza, de 33 anos. Quando a polícia foi acionada ninguém soube informar quem teria sido o autor dos disparos que alcançaram a vítima que se encontrava no regime condicional do Presídio Edvaldo Gomes. Os tiros atingiram a região do tórax, sendo a princípio, socorrido para o hospital de Lagoa Grande e em seguida transferida para o Hospital Universitário, onde veio a falecer.

Já na rua 10 do bairro Jardim Imperial, ocorreu um crime de estupro da pessoa de iniciais S.S.G de 30 anos. De acordo com relato policial a vítima se deslocava a pé para sua residência por volta das 20h, no referido bairro, quando foi abordada por dois homens desconhecidos, que se encontravam em uma motocicleta cinquentinha de cor vermelha. A vítima foi estuprada pelos dois, que após o crime tomaram destino ignorado. Com informações do 5º BPM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana