Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 3 de janeiro de 2015

Petrolinense Osvaldo Coelho assume mandato de deputado federal por um mês

Nesta sexta – feira (02), em cerimônia na Câmara dos Deputados, Osvaldo Coelho foi empossado assumindo o mandato do atual vice-governador de Pernambuco, Raul Henry.

Osvaldo Coelho permanecerá na Câmara dos Deputados por quatro semanas , e tem planos para esse período. Segundo o parlamentar, que ocupa pela 9ª uma cadeira na Câmara Federal, é preciso mudar a forma como se elege o presidente da Republica.

“ Eu vou a Brasília com vontade de dizer que ainda há muita coisa a se fazer. Vou aproveitar a oportunidade para falar sobre a eleição presidencial. Quando constituinte apresentei uma emenda dizendo que presidente da republica tem que ser eleito pelos estados e não pela maioria, e eu continuo firme nessa convicção. Naquela ocasião a assembleia nacional constituinte se dividiu e eu perdi a emenda por 17 votos, ou seja metade da assembleia estava com o que eu pensava. De forma que essa ideia não pode ser sepultada, vou reanima-la” Declarou Coelho.

Para o parlamentar o Brasil sofre com desigualdades, e isso é inaceitável. Osvaldo Coelho ainda se define como um homem público e por isso aceitou o desafio. De acordo com o deputado, ele carrega inquietações muito grandes em relação a região do semi árido, e esta será, segundo ele, uma oportunidade a mais de revela-las.

Osvaldo Coelho tem uma experiência de 44 anos de vida pública, exercendo 9 mandatos de Deputado Federal e 3 mandatos como Deputado Estadual.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana