Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeito Julio Lossio concretiza o sonho da casa própria de mais de mil famílias

Petrolina não para de crescer, e a vontade do prefeito Julio Lossio de ver cada morador em sua casa própria, também não. Esta semana o prefeito assinou Ordem de Serviço para a construção do Residencial Park São Gonçalo, que beneficia 922 famílias pertrolineses.

Feliz por saber que Petrolina é referencia no Programa MCMV, o prefeito Julio Lossio diz que não se cansa em buscar novos contratos que beneficiam aqueles que não acreditavam em ter suas próprias residências. E desta vez o prefeito resolveu também, que além de concretizar o sonho da casa própria, ele iria homenagear algumas mulheres petrolinenses, dando o nome delas aos blocos dos residenciais. “Vamos escolher nomes de mulheres que contribuem com o crescimento da cidade. Não queremos apenas mulheres destaques, vamos homenagear a mulher que cuida da família, que sai de casa para trabalhar e ainda assim é referencia no lar”, expôs.

Durante a assinatura o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Denis Matias parabenizou o prefeito pela determinação e o orientou a continuar persistente. “Petrolina hoje é referencia, isso por conta do trabalho desenvolvido pelo prefeito. Julio Lossio, espero que você continue nos cobrando com a mesma firmeza”, afirmou.

O empreendimento será organizado em 4 residenciais, Park São Gonçalo I, II, III e IV, com 31 blocos e 248 unidades habitacionais cada. Esse novo empreendimento habitacional, além de garantir moradia às pessoas de menor poder aquisitivo, contribuirão para geração de emprego e renda para a cidade, fomentando a economia do município.

Estiveram presentes no ato solene de assinatura dos contratos o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Denis Matias e os representantes das construtoras Sertenge, Alváro Reis, e da Gráfico Empreendimentos, Artur Pacheco. As novas unidades atenderão famílias com renda mensal de até R$ 1.600, correspondente à Faixa I do Minha Casa, Minha Vida. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana