Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRF apreende cocaína em Cabrobó com apoio do Grupo de Operações com Cães

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, realizada na madrugada desta quarta-feira(28), culminou na apreensão de três quilos de cocaína e 15 gramas de maconha, na BR 428, em Cabrobó, no sertão de Pernambuco. O Grupo de Operações com Cães da PRF auxiliou os policiais a localizar os entorpecentes, durante a abordagem a dois veículos de transporte de passageiros que transitavam pela rodovia.

Durante a revista às bagagens, os cães localizaram a cocaína dentro de uma mochila com roupas que pertencia ao passageiro de uma van fretada, que fazia o itinerário de Petrolina até Paulo Afonso, na Bahia.

Já a maconha foi encontrada junto com apetrechos para o uso da droga na bagagem do passageiro de um ônibus, que seguia de Petrolina até Recife. Apesar da pouca quantidade, o cão treinado conseguiu identificar o odor da substância. De acordo com avaliações preliminares, o entorpecente é de origem paraguaia.

Os dois homens foram encaminhados junto com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil local.

Mandado de prisão

Em outra abordagem, na BR 428, no município de Belém de São Francisco, os policiais do Núcleo de Operações Especiais também prenderam um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, por tentativa de homicídio. Ele era passageiro de outro ônibus que seguia de Juazeiro, na Bahia, até Recife.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana