Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ruas de Vermelhos em Lagoa Grande ganham calçamento

As ruas de Vermelhos melhora sua qualidade estrutural e de acordo com o secretário de infraestrutura Milson César, a Prefeitura de Lagoa Grande dá continuidade há algumas demandas antigas, como por exemplo, o calçamento com pedra granítica das Ruas do distrito.

“A obra vai atender as reinvindicações dos moradores que reclamavam da poeira, buracos, entre outros problemas que dificultam o tráfego diário na comunidade, mas agora com a obra, vai facilitar a locomoção da população”, explicou o secretário.

As ruas contempladas no primeiro momento com o calçamento são: São Antônio, Mini lanche, Sem Denominação 01, Pedrosa e a Avenida Zilda Arns, e ainda segundo o Milson o investimento nessa obra é de R$ 870.427.69, e está sendo pago em parceria com o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), outra rua que será também beneficiada com a obra é a Rua da Assembleia. O prazo para finalização é de 90 dias.

A moradora Cícera Maria da Silva, 28, descreveu o calçamento como uma obra importante para a localidade, uma vez que a terra solta causa muita poeira e diversas crianças adoeciam por conta da inalação. “Olha Vermelhos só tem a ganhar com essa instalação dos calçamentos, hoje em algumas ruas, mas acredito que logo todo o distrito estará pavimentado, assim a qualidade de vida irá melhorar ainda mais”.

Milson César ressaltou ainda que apesar dos transtornos causados durante a obra de pavimentação sua conclusão beneficiará toda comunidade. “Para essa realização tivemos o apoio da secretaria de Assistência Social, em conversa com os moradores explicamos todos os ônus e bônus dessa obra, como: o impedimento de colocar e retirar os carros das garagens, poeira, o corte no abastecimento de água, este realizado em parceria com a COMPESA, sendo agilizado ao máximo a religação das redes. Estamos procurando melhorar a qualidade de vida da população, e é através de ações como esta que vamos conseguindo”, finalizou o Secretário de Infraestrutura. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana