Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
domingo, 18 de janeiro de 2015

Tragédia: Pai de Odacy Amorim morre em acidente em Rajada. Mãe sobrevive, mas fica presa às ferragens

Informações confirmadas dão conta que um grave acidente automobilístico na noite deste domingo (18) ceifou a vida de seu Odair Granja de Souza, pai do deputado estadual Odacy Amorim de Souza. 

Também está envolvida no acidente a senhora Isabel Amorim de Souza, mãe do político. Ela está consciente, mas ficou presa à ferragens e equipes de resgate se dirigiram ao local para dar socorro. 

O acidente aconteceu na BR 407, no distrito de Rajada. Não há ainda informações sobre qual o veículo que conduzia os progenitores de Odacy e nem também em que condições ocorreu o desastre.

Além de deputado Odacy é ex-vereador e ex-prefeito de Petrolina. Familiares e amigos dirigiram-se ao local para acompanhar de perto o desenrolar dos fatos e apoiar a família enlutada.


Uma das bandeiras do mandato de Odacy Amorim tem sido a segurança das rodovias que cortam o sertão pernambucano. Por iniciativa própria o parlamentar petrolinense chegou a criar Parque Ecológico para onde estão sendo levados jumentos que são capturados às margens das estradas, dando proteção aos animais e ao mesmo tempo deixando o trânsito menos perigoso.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana