Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 10 de janeiro de 2015

Triplo homicídio registrado em Trindade

Por volta das 19h40 dessa sexta-feira (09) foi registrado um triplo homicídio no “Bar da Prainha”, localizado às margens da BR-316, no município de Trindade, Sertão do Araripe. No local foram mortos José Paulino de Souza, 48 anos, Crystian Barros Mudo, 31 anos, e Genildo Silva Reis, responsável pelo bar. Também foi vítima dos disparos, Ernande Bezerra Lima, proprietário do bar, arrendado a Genildo. Ele foi atingido no braço esquerdo quando corria para se proteger e não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, no momento da ação seis pessoas estavam no estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas, quando três homens chegaram a pé, com armas em punho e começaram a efetuar disparos. Após praticarem o crime, os bandidos fugiram do local tomando rumo desconhecido. A polícia informou que Genildo era suspeito de cometer crimes de pistolagem e no momento do ocorrido estava armado com um revólver calibre 38 municiado. Ernande tem passagem por receptação em Trindade, o que pode ter motivado o crime.

Policiais militares do 7° BPM, CIOSAC, GATI, Operações e Rocam fizeram diligências a procura dos homicidas, mas não conseguiram localizá-los até o momento. Ernande foi socorrido e está sendo custodiado no Hospital Regional de Ouricuri. BlogdoAlvinho

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana