Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Univasf está com inscrições abertas para aplicações de fevereiro do TOEFL

Estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e técnicos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) já podem se inscrever na primeira demanda de 2015 do TOEFL-ITP, teste de proficiência em língua inglesa, que será aplicado na instituição. Ao todo, a Univasf ofertará, nesse primeiro lote, duas mil vagas distribuídas durante os meses de fevereiro a junho.

Os testes serão aplicados nos campi Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) no período de 9 a 13 de fevereiro. Nos meses seguintes, as aplicações contemplarão todos os campi. Os candidatos devem realizar a inscrição online, até três dias antes da realização do TOEFL, escolhendo o campus de sua preferência para realização do teste. A inscrição deve ser feita por meio do site do Idiomas sem Fronteiras (IsF). Confira no link abaixo os procedimentos para realizá-la.

O coordenador do IsF na Univasf, Fulvio Torres Flores, informa que o sistema não abre todas as datas e horários disponíveis de uma só vez, mas apenas o dia e horário com vagas a preencher. Se o candidato preferir se inscrever um ou mais dias depois da data disponível, deve continuar acessando o sistema, que fecha três dias antes da data do exame. “Porém, vale salientar que essa prática não garante vaga, uma vez que o fluxo de inscrições é contínuo e não temos controle sobre ele”, ressalta.

Torres também destaca que estudantes e servidores que já prestaram o exame na Univasf podem se inscrever novamente. “O sistema disponibilizará dia e horário em que seja aplicada uma prova diferente daquela já feita pelo candidato, impedindo que um candidato repita a mesma prova.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana