Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

2ª edição do Projeto "Queimando a língua" acontece nesta sexta em Petrolina

A estreia do projeto 'Queimando a Língua' apresentou o tema 'Literatura Contemporânea' com os escritores Bruno Liberal, Marcos Santana e Josemar Pinsoh, na noite de sexta-feira, 09 de janeiro de 2015, aconteceu no salão SBS Livraria/Vanilla Caffé de Petrolina. Os escritores definiram a participação do público como peça fundamental para a realização do evento.

A segunda edição do projeto, mantendo sua regularidade mensal, vai acontecer na próxima sexta-feira (13), às 19h, dessa vez com um temática voltada para produção de filmes na região. O tema será: A Cena da Produção Audiovisual do Vale do São Francisco. Estarão presentes como convidados: Wagner Miranda, Robério Brasileiro e Moésio Belfort. Com produções premiadas de curtas e longa metragem, animações e webséries e contará com a transmissão ao vivo pela rádio web RIDE FM (www.ridefm.com.br).

Inspirado no formato do 'Café Filosófico', o 'Queimando a Língua' foi criado para ser um espaço de discussão sobre temas relevantes para a região do Vale do São Francisco, conta com especialistas dos temas debatidos em cada edição criando assim um local de provocações nas mais diversas áreas como arte, saúde, educação, sociedade, etc. 

Os especialistas e o público são reunidos em um espaço entre o café e a livraria. Na primeira parte do evento, cada especialista apresenta suas colocações sobre seus trabalhos e a temática proposta. No segundo momento acontece a melhor parte, a palavra é aberta ao público presente que interage com os especialistas e com ele mesmo. O nome 'Queimando a Língua' foi uma sugestão do escritor Lupeu Lacerda, a partir de uma associação com debate que vai estar exercitando a língua com a oratória e a degustação de café.

A SBS Livraria/Vanilla Caffè convida a todos que gostam, se interessam por cinema e querem saber um pouco mais sobre a atual cena de produção de filmes no vale do São Francisco. Serão provocadas em discussão as mais diversas áreas como institucional, acadêmica, comercial, artística, etc.

Serviço:

Queimando a Língua: Cinema e Café
A Cena da Produção Audiovisual do Vale do São Francisco
Local: SBS Livraria Petrolina/Vanilla Caffè
Data: 13/02/2015
Horário: 19:00 horas
Gratuito e aberto a todas as idades

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana