Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Assembleia de Deus reune multidão em Cruzada Evangelística no N-3

Cerca de 2.500 pessoas participaram neste sábado (07) da 2ª Cruzada Evangelística Boas Novas em Petrolina, uma programação organizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O evento foi realizado no espaço de festas no N-3 do Projeto Nilo Coelho e desde à tarde foi desenvolvido um trabalho de evangelismo infantil, com centenas de crianças alcançadas com a mensagem do evangelho. No início da noite e enquanto acontecia a Cruzada, uma equipe de mais de 50 jovens percorreu as casas da Agrovila convidado os moradores e já anunciando a Palavra de Deus.

Durante o culto, que começou às 19h, caravanas de diversos bairros de Petrolina prestigiaram o encontro que em seu desenrolar vários cantores tiveram oportunidade de abrilhantar o trabalho, dentre eles o grupo Arautos do Rei.

A mensagem bíblica da noite ficou a cargo do diácono Leandro Silva, que pregou sobre as consequências do pecado e solução dada por Deus ao homem através da morte de Jesus Cristo na cruz. Começando desde o Éden, o pregador mostrou como o ser humano tem errado o alvo, mas mesmo assim Deus sempre apresentado um escape à humanidade.

Ao final pelo menos 61 pessoas tomaram a decisão de tornarem-se evangélicas, sendo que parte delas aceitaram o convite em suas próprias casas enquanto a equipe de evangelismo realizava o trabalho de campo.

O Pastor Waldemir Farias, líder da Assembleia de Deus em Petrolina, anunciou que a próxima Cruzada Evangelística será no dia 07 de março, no Pátio do Centro de Convenções, com expectativa de reunir pelo menos 10 mil pessoas, quando deverá haver a participação de cantores e pregador enviados pelo Presidente da igreja no estado, Pastor Ailton José Alves.

De acordo com a organização da cruzada, no próximo evento, ocorrerá uma ação social durante todo o dia.

Clique AQUI e confira galeria de fotos

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana