Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Caminhoneiro é preso com 15 toneladas de maconha

Um caminhoneiro foi preso com 15 toneladas de maconha em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. Ele dirigia uma carreta carregada de milho, com a droga escondida no meio da carga, e seguia para o Rio Grande do Norte.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem confessou que receberia R$ 30 mil pelo transporte da droga. Aos policiais, ele justificou que usaria o dinheiro para terminar de pagar a carreta.

A polícia descobriu a droga durante uma fiscalização de rotina. O flagrante foi feito no km 299, próximo à praça de pedágio. A desconfiança começou porque a carreta tinha placas de Paranaguá, no Paraná, mas o cavalo-mecânico (parte da cabine) era de Foz do Iguaçu.

Depois, quando questionado sobre a carga, o motorista apresentou uma nota fria.

Ao revistar a carreta, os policiais encontraram as 15 toneladas de maconha escondidas sob as sacas de milho. O motorista havia saído do Paraná e tinha como destino Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O celular do traficante, contendo mensagens trocadas com o possível dono da encomenda, foi apreendido. Já a droga foi levasa para a superintendência da Polícia Federal, onde o caso foi registrado.

A maior apreensão de maconha já registrada no Brasil pela Polícia Rodoviária Federal foi de 21 toneladas, em Foz do Iguaçu, no ano de 2010. BandNews

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana