Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Empretec, Seminário promovido pelo Sebrae, está com inscrições abertas em Juazeiro e Paulo Afonso

Autoconfiança, visão empreendedora e desenvolvimento das habilidades pessoais são algumas das metodologias trabalhadas pelo Seminário Empretec. A capacitação realizada pelo Sebrae possibilita melhoria no desempenho empresarial dos participantes, visando o planejamento e crescimento dos negócios.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem procurar as unidades do Sebrae em Juazeiro e Paulo Afonso. No local, o candidato preenche um questionário e é encaminhado para a entrevista, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de março, em Paulo Afonso, e nos dias 19 e 22 de maio, em Juazeiro. A entrevista, composta de perguntas sobre situações cotidianas do participante vai ajudar na identificação do perfil empreendedor do candidato e também auxiliar nas orientações durante o Empretec, que será realizado nos meses de março e junho em Paulo Afonso e Juazeiro, respectivamente.

A carga horária da capacitação é de 60 horas e o investimento varia de R$ 400 a R$ 600. Durante o Seminário, o participante é desafiado em atividades interativas por meio de dinâmicas, exercícios e debates, passando a conhecer melhor o seu perfil empreendedor, desenvolver competências para a gestão da empresa e aumentar as chances de sucesso do negócio.

Para o gerente regional do Sebrae Juazeiro, Carlos Coiteiro, o Empretec é um momento para trocar experiências e obter conhecimento de estratégias que podem ser aplicadas no negócio. “A capacitação sugere uma mudança comportamental. Por isso, pessoas que desejam abrir a própria empresa ou empresários já atuantes no mercado e que buscam inovar encontram no Empretec a oportunidade para explorar habilidades empreendedoras, conhecer pontos fortes de gestão e descobrir onde precisar melhorar, bem como se preparar para correr riscos calculados, tomar decisões assertivas e implantar melhorias na empresa”, explica Coiteiro.

O Empretec é desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Juazeiro, na Praça José Inácio Silva (Misericórdia), Centro, ou pelo telefone (74) 3612-0468. Em Paulo Afonso, a sede do Sebrae fica na Rua São Francisco, 233, Centro, com telefone (75) 3281-4333.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana