Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FBC nega acordo entre PSB e governo federal



O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) negou, por meio de nota, ter feito "qualquer acordo com o Governo Federal" com o objetivo de conseguir recursos e investimentos para estados administrados pelo PSB. A informação sobre a existência de um acordo foi veiculada pela coluna Painel, da Folha de São Paulo, que dava conta de que o PSB atuaria de forma a não prejudicar o Governo no Congresso e em troca receberia ajuda financeira para os governos de Pernambuco e do Distrito Federal. O acordo, ainda segundo a coluna, teria sido firmado entre FBC e o ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante.

O primeiro gesto no âmbito deste acordo teria sido a recusa do PSB em assinar a criação de uma CPI mista da Petrobras. O PSB rompeu uma aliança histórica com o PT nas últimas eleições, quando os socialistas decidiram lançar o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos como candidato à Presidência da República. Campos faleceu em um acidente aéreo em agosto do ano passado, em plena campanha eleitoral.

Além de negar a existência do acordo, Fernando Bezerra Coelho afirmou que atrair recursos e investimentos para Pernambuco é um compromisso que tem enquanto senador e que "não está sujeito a acordos". 247

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana