Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jovem é internada com grave infecção após aplicar substância para aumentar o bumbum

Uma jovem de 20 anos foi internada com quadro grave de infecção após passar por um procedimento estético para aumentar o volume do bumbum. A vendedora Millyana de Souza Silva, do Rio de Janeiro, havia pago R$ 4,5 mil para uma esteticista aplicar 600 ml de uma substância conhecida como metacrilato.

Segundo o relato da mãe de Millyana ao jornal Extra, as complicações começaram no dia seguinte à aplicação. A menina começou a ter dormência nas pernas e febre. Os sintomas pioraram com o passar os dias, ela sentia fortes dores e parou de andar.

Após procurar uma Unidade de Pronto Atendimento, a vendedora foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gongalo, e nessa terça-feira precisou passar por cirurgia para drenar a substância.

Millyana teria dito para a mãe que a esteticista tinha mais de 30 anos de experiência. A suposta profissional aplicou a substância em uma clínica na Freguesia, na zona oeste do Rio.

Segundo a mãe de Millyana, a esteticista não foi mais encontrada após a aplicação da substância. Ela registrou boletim de ocorrência da delegacia de Japeri.  BandNews

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana