Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lucas Ramos reafirma compromissos de campanha em discurso de estreia

O vice-líder do Governo, Lucas Ramos, do PSB, fez sua estreia no Plenário da Casa Joaquim Nabuco, nesta terça (25 de fevereiro), reafirmando compromissos de campanha. O deputado declarou que sonha o mesmo sonho de todos os brasileiros, que é um país melhor para todos. Lucas Ramos disse, ainda, que pretende propor e apoiar novos projetos de lei que melhorem a qualidade de vida da população, sendo fiel ao que defendeu durante a campanha.

O parlamentar lembrou a trajetória política dos pais, o conselheiro do Tribunal de Contas Ranilson Ramos, que foi vereador, deputado estadual e secretário de Estado, e da mãe, médica, pediatra, militante de saúde pública, de quem disse ter herdado a determinação, a garra e a vontade de lutar por futuro melhor.

Lucas Ramos avaliou que inicia o mandato em um momento extremamente delicado para o Brasil. Segundo ele, o País precisa muito da política, especialmente do parlamento. Para o deputado, o Brasil quer um novo padrão de governança e das relações entre as autoridades e o povo, além de um Legislativo atento e forte.

Em aparte, Vinícius Labanca, do PSB, afirmou acreditar na contribuição que Ramos trará para o crescimento do Estado. Miguel Coelho, do PSB, parabenizou o deputado estreante e lembrou que os dois caminharam juntos em muitas campanhas políticas.

Zé Maurício, do PP, disse ter certeza da contribuição que Lucas Ramos vai trazer à Comissão de Meio Ambiente. João Eudes, do PRP, destacou o apoio recebido dos pais de Lucas Ramos na Implantação do Programa Saúde da Família quando era prefeito de Pesqueira, no Agreste.

Rogério Leão, do PR, Sílvio Costa Filho, do PTB, Diogo Moraes, Ângelo Ferreira, Clodoaldo Magalhães e Aluísio Lessa, do PSB, destacaram a origem de Lucas Ramos, afirmando que o vice-líder do Governo vai seguir a história do pai, que contribuirá muito para Pernambuco e, especialmente, para o Sertão.

Simone Santana, do PSB, elogiou a postura de Lucas Ramos e a preocupação do parlamentar com o desenvolvimento do Vale do São Francisco. Odacy Amorim, do PT, disse acreditar que fará bons debates com o jovem parlamentar em nome da Região do Sertão.

Priscila Krause, do Democratas, disse se sentir aliviada por ver uma nova geração de políticos comprometidos, como Lucas Ramos. José Humberto Cavalcanti, do PTB, falou da importância da renovação do Poder Legislativo, representada pelo parlamentar estreante. Pastor Cleiton Collins, do PP, elogiou o que chamou de caráter de humildade de Ramos.

Adalto Santos, do PSB, parabenizou Lucas pela eleição, reafirmando a vontade do colega de trabalhar pelo Estado. Júlio Cavalcanti, do PTB, afirmou que Ramos será a voz de Petrolina e da região do São Francisco na Assembleia. Professor Lupércio, do Solidariedade, citou versículo da Bíblia para elogiar o estreante, dizendo que o bom nome é melhor que o ouro e a prata. (M.N.)

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana