Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Odacy Amorim defende programas sociais do Governo Federal

O deputado Odacy Amorim, do PT, defendeu o trabalho de seu partido na Presidência da República. Para o parlamentar, há preconceito contra a sigla. Ele ressaltou que as investigações relativas à Petrobras estão sendo realizadas sem interferência do Governo Federal.

Odacy também esclareceu sua posição sobre as políticas sociais de educação, afirmando que o mérito de jovens pobres que ingressam no ensino superior é dos estudantes, mas o empenho de criar universidades e financiar bolsas é do Governo.

Amorim informou, também, que deseja esclarecimentos sobre as medidas que vem sendo tomadas na área de habitação popular em Pernambuco. O parlamentar afirmou que o Estado deve aproveitar as oportunidades criadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. Ele apresentou requerimento à Comissão de Negócios Municipais para que o assunto seja debatido, em Audiência Pública, com representantes da Caixa Econômica Federal, da Companhia Estadual de Habitação (Cehab) e dos municípios.

Em referência à manifestação do petista, o deputado Antônio Moraes, do PSDB, opinou que os casos do Mensalão e da Petrobras são os dois maiores episódios de corrupção da história do Brasil. O parlamentar afirmou que acredita nas delações premiadas nas investigações relativas à Petrobras. Para Antônio Moraes, a imprensa evidenciou a intenção do Ministro da Justiça em influenciar advogados de empresários investigados. (R.M.)

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana