Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Petrolina abre processo seletivo para professores da EJA até esta sexta (13). Confira Edital

Dividido em duas fases, a seleção dos profissionais será por meio de análise de currículos e formação de turmas. O Período de inscrição vai até esta sexta-feira, 13 de fevereiro. Podem se inscrever as pessoas formadas em magistério, ciências humanas e pedagogia. No caso desta última, o estudante que estiver cursando a partir do 5° período, também, pode participar. Em todos os casos, é necessário pelo menos um ano de experiência.

Em 2014, a Rede Municipal de Ensino atendeu mais de três mil alunos da EJA, distribuídos em 120 turmas, sob o ensino de aproximado de 100 professores, nos quais 28 foram selecionados exclusivamente para as turmas de jovens e adultos. Com a nova seleção, a meta da Prefeitura é ampliar a quantidade de vagas para estudantes no Município, com a contratação inicial de pelo menos mais 35 profissionais, sendo 15 no espaço urbano e 20 no espaço rural.


As inscrições são feitas presencialmente na Secretaria de Educação de Petrolina, localizada no Centro de Convenções.  
 

Após a análise de currículo, o candidato aprovado deverá comparecer na sede da Secretaria portando CPF, RG, diploma e outros documentos exigidos pela comissão. Para os graduandos em pedagogia é necessário levar o histórico escolar e declaração da instituição. A previsão é que as aulas iniciem no mês de março.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Município em 10 de fevereiro no site http://www.doem.org.br/pe/petrolina, para facilitar publicamos abaixo todas as páginas do Edital, confira:

Clique para ampliá-las













0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana