Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de março de 2015

1.500 moradias do Minha Casa, Minha Vida em Petrolina beneficiadas com piso de cerâmica






Moradores das 1.500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), entregues entre 2009 e 2013 em Petrolina, estão sendo beneficiados com piso de cerâmica para as suas moradias. No início, esse programa previa que os apartamentos seriam entregues apenas com cimento no piso, entretanto, a portaria 168, de 12 de abril de 2013, do Ministério das Cidades, disciplinou a questão. A partir de agora, as casas entregues já saem com piso de cerâmica e as já concluídas devem, obrigatoriamente, receber o material, entregue pela Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria Extraordinária de Habitação, acompanhou a entrega das cerâmicas às 860 famílias do Residencial Nova Vida I e II. No próximo sábado será finalizada a entrega das cerâmicas às 305 famílias do Residencial Vila esperança, e ainda receberão o revestimento os residenciais, Vila Verde com 130 unidades e Vila Real com 110 moradias.

A cerâmica será colocada nas áreas internas das unidades, além de banheiro, cozinha e áreas comuns dos edifícios, que já contam com piso cerâmico instalado. "A colocação de piso nas unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida visa à melhoria das condições de vida das famílias", avalia Edinaldo Lima, Secretário Extraordinário de Habitação. Além disso, a medida facilitará a manutenção dos imóveis, permitindo a preservação da qualidade com que essas unidades foram entregues aos beneficiários.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana