Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de março de 2015

Audiência Pública em Lagoa Grande discutirá Reserva da vida silvestre Tatu Bola


No evento “Todos Por Pernambuco” ocorrido no dia (14) de março o Governador Paulo Câmara criou por Decreto a maior unidade de Conservação Estadual do Nordeste o Refúgio de Vida Silvestre Tatu-bola com 110 mil hectares divididos entre as cidades de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.


Por essa razão a Prefeitura de Lagoa Grande através de suas secretarias convidam toda a população da sede e do interior para uma audiência pública no próxima terça-feira (07) a partir das 9h da manhã na Câmara de Vereadores com o secretário executivo de meio ambiente do estado de Pernambuco o Sr. Carlos André.

Estarão presentes representantes dos Sindicatos locais, Conselho Sustentável, Agência de Desenvolvimento e Meio Ambiente (ADMA), Prefeitura de Lagoa Grande, o secretário executivo do meio ambiente do Estado de Pernambuco entre outros órgãos municipais.

Por esse motivo é importante que todos compareçam, para conhecer e discutir a implantação dessa Reserva que irá atingir a todos os cidadãos lagoagrandenses, pois, é uma ação direta envolvendo o Governo Estadual, Municipal e Comunidade.

As comunidades que estarão diretamente envolvidas:



Sitio Belém; Sitio Morro; Assentamento Morro do Mel; Assentamento Lagoa das Baraúna; Assentamento Caraíbas; Assentamento Pocinhos; Assentamento Panelas; Assentamento Baixa do Juazeiro; São Mateus; Caldeirãozinho; Queimada Grande; Barreiro Branco; Barra Bonita; Ribeira; Tanque Novo e Sitio Tanque, entre outras.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana