Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 12 de março de 2015

Celpe e Secretaria de Cidadania de Petrolina estarão no Bairro Henrique Leite nesta sexta e sábado

Em parceria com a Secretaria de Cidadania de Petrolina a Celpe estará no bairro Henrique Leite com o programa “Espaço Celpe”, na quadra do bairro, nesta sexta e sábado (13 e 14) de 9h às 18h, com palestras , inscrição no “ Projeto Geladeira Nova”, doação de lâmpadas e atendimento Comercial na Agencia Móvel.

A mobilização se dá em torno do serviço oferecido pela Companhia e tem como objetivo promover ações que ajudem a população a diminuir o gastos de energia e consequentemente o valor a pagar pelo beneficio.

Para receber as lâmpadas, os critérios são apenas participar das palestras no local do evento e apresentar alguns documentos: original da conta de energia com vencimento no mês de fevereiro paga, e sem débitos anteriores, a carteira de identidade e o CPF.

Neste evento o Programa Bolsa Família estará no espaço, fazendo o Cadastro Único (NIS) para a tarifa social de baixa renda .

Para a Secretária Célia Regina Carvalho, as ações promovidas em conjunto, tem mais probabilidades de obter sucesso, por isso estar junto com a Celpe no evento fará a diferença.

Para se inscrever no Projeto Nova Geladeira é necessário:

Estar cadastrado na Tarifa Social (baixa renda) Celpe (nº do NIS ou BPC deve estar informado na conta).

Apresentar original e cópia da conta de energia residencial baixa renda (nº do NIS ou BPC deve estar informado na conta) com vencimento no mês de Fevereiro e sem débitos anteriores.

Carteira de Identidade, CPF, comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão Bolsa família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura). Para o cliente com BPC apresentar carta de concessão com o número do benefício.

Não ter irregularidade no fornecimento de energia.

Ter consumo médio de energia de 80 kWh/mês.

Ter uma geladeira velha e funcionando na residência para entregar à Celpe no momento da troca.

Não ter participado de nenhum projeto de doação ou venda de geladeiras da Celpe.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana