Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 11 de março de 2015

CUT marca ato em favor da Petrobras em 24 capitais

A manifestação convocada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e por nove entidades ligadas a movimentos sociais, como MST e UNE, com o apoio de cinco centrais sindicais, promete atingir 24 capitais na sexta (13).

Passeatas estão marcadas a partir das 8h para defender direitos trabalhistas, a Petrobras, a democracia e a reforma política.

Nos bastidores, o ato é chamado de “Blinda Dilma”, porque ocorrerá dois dias antes da manifestação que pedirá o impeachment.

O presidente da CUT, Vagner Freitas, disse, em nota, que “não é um ato nem pró nem contra o governo”. “Só não achamos que se justifique, em um governo com 69 dias de existência em que não ocorreu nada, um pedido de impeachment.”

“Quem quiser uma pauta conservadora, que espere 2018″, afirmou Freitas.

Presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Adílson Araújo diz que o plano é reunir 40 mil pessoas em São Paulo e 100 mil no país. Na capital paulista, o ato deve se concentrar a partir de 15h em frente ao escritório da Petrobras, na avenida Paulista, e seguir até a praça da República, no centro. BlogdoJamildo

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana