Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de março de 2015

Empresária de Juazeiro se destaca na área de panificação














A rotina da empresária Arianne Conduru começa cedo e segue bem movimentada durante o dia, acompanhando de perto todo o funcionamento do estabelecimento que gerencia há cinco anos. Ela organiza os produtos, conversa com funcionários, atende telefonemas e não se cansa do negócio que considera a realização de um sonho, a Delicatessen Conduru.

A juazeirense de 30 anos, formada em administração e pós-graduada em Serviços de Saúde, atuou em várias áreas até se dedicar ao negócio de panificação, localizado na região central de Juazeiro e com serviços especializados na produção de pães, bolos, tortas e outros, além do serviço delivery de cafés e lanches.

Há dois anos, a ampliação no mix de serviços e produtos da empresa criou a necessidade de ampliar o quadro de funcionários, passando de dois para os atuais 11, e de investir em capacitação. Arianne participou dos cursos de Gestão de Pessoas e Equipes e de Marketing, do Programa Na Medida, voltado para micro e pequenas empresas, em 2014, e, atualmente, participa do Programa Negócio a Negócio, um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações

“Com os cursos, tive uma melhor visão do meu negócio. São momentos de troca de informação e experiências com os outros colegas empreendedores. Além de ajudar no desenvolvimento e gestão da empresa, os cursos nos deu suporte para planejar, traçar metas, fazer feedback em relação ao mercado e delimitar prazos”, comemora a empresária.

A consolidação no mercado local motivou Arianne a projetar crescimento para 2015. “Estamos trabalhando na padronização de todos os setores da empresa, tanto na área produtiva, bem como no mix de produtos. Vamos abrir outra unidade ainda no primeiro semestre e a previsão é de mais uma filial até o final deste ano”, pontua ela, já com foco na criação de uma rede de franquias. ASCOM Sebrae

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana