Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de março de 2015

Lagoa Grande: Prefeito quer firmar parceria com Grupo Empresarial Portela

No último fim de semana o secretário de planejamento, orçamento e gestão Robson Amorim esteve reunido com o empresário Carlos Alberto Portela, empreendedor do grupo Portela com sede em Recife e filial em João Pessoa. Tanto o Sr. Carlos Portela e outros empresários estão sendo capitaneados para Lagoa Grande pelo empresário Sandro Patrício e pelo Prefeito Dhoni Amorim.

“Nossas empresas estão no mercado há mais de 30 anos, nossa sede é em Recife, já possuímos uma filial em João Pessoa, agora estamos querendo trazer para Lagoa Grande, com isso ela será o pólo de distribuição para toda a região do vale do São Francisco, facilitando assim primordialmente a entrega, pois se trata de uma cidade próxima as demais da região. Trabalhamos com atacado: Material de construção, equipamentos e ferragens”. Relata Carlos Portela.

“Sendo o principal meio de vida da população, a agricultura, os moradores da sede e do interior estão a cada dia procurando novos cursos e mais qualificações para o mundo do trabalho, contudo acredito que essa instalação vai gerar muitos empregos, assim não será preciso recorrer às cidades vizinhas por novas oportunidades de trabalho, o nosso município irá oferecer alternativas para os que não querem trabalhar com a lavoura” frisou Robson Amorim.

No roteiro da visita, o empresário conheceu várias vinícolas e instalações das empresas produtoras do vinho, assim como também avaliaram o terreno das futuras instalações da empresa. “Acredito que esse novo empreendimento vai proporcionar o crescimento da cidade, além de facilitar a vida dos empresários de pequeno e médios portes, onde estes muitas vezes têm que recorrer as capitais para comprar seus maquinários. Será mais prático e rápido a entrega, assim todos ganham”, relatou Portela à Robson.

O prazo para implantação dessa filial em Lagoa Grande não foi definido, mas o empresário afirma que há um desejo de começar a operar já no início de 2016, assim que os gestores municipais aprovarem com a ajuda dos vereadores, os trâmites burocráticos de terrenos e incentivos, logo a rede Portela estará na capital da Uva e do Vinho. Para o secretário Robson alguns pontos para implantação precisam ser ajustados, mas também afirma ansiedade nesse novo empreendimento para Cidade,

“com apenas 20 anos estamos conseguindo nos destacar no cenário regional e certamente será uma grande parceria de benefícios para a população”, finalizou Robson que na ocasião representava o Prefeito Dhoni Amorim que estava em Brasília.

Fez parte da recepção ao empresário Carlos Portela a Lagoa Grande, o empresário de Petrolina, Sandro Patrício, os vereadores Joaquim da Rocinha, Nena Gato, Lindacy e Erasmo de Farias onde também visitaram as instalações do CETEP que só em 2014 formou 2.100 novos alunos em cursos profissionalizantes em parceria com SEST SENAT, IFF Sertão, Senai entre outras. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana