Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de março de 2015

Moradores de Petrolina recebem doação de geladeiras, lâmpadas e atendimentos comerciais da Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estará na cidade de Petrolina, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), para ofertar uma série de serviços aos moradores da região, como doação de geladeiras e lâmpadas econômicas. A iniciativa faz parte das ações do Projeto Espaço Celpe, um mutirão de atendimentos oferecidos aos clientes da concessionária que inclui orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, solicitações comerciais e, ainda, entretenimento. Na cidade será instalada uma estrutura que terá o suporte de uma Agência Móvel, onde serão disponibilizados todos os serviços oferecidos nas agências convencionais da empresa, e do caminhão do Projeto Energia com Cidadania. No total, 17 municípios do Estado receberam o projeto.

Em Petrolina, a ação ocorrerá, no horário das 9h às 16h, na Quadra do Bairro Henrique Leite. No primeiro dia (13), a Celpe promoverá a distribuição de 400 lâmpadas e a pré-inscrição para troca de 80 refrigeradores econômicos. No segundo dia, a empresa realizará a ação de troca dos refrigeradores. Para ser beneficiado com lâmpadas, o cliente deverá receber as orientações da empresa, no local do evento, e apresentar a conta de energia original – classificada como residencial - do mês de fevereiro/2015 paga e sem débitos anteriores, além de documentos de identificação pessoal (CPF e RG). Caso o consumidor já tenha recebido um total de seis lâmpadas da Celpe nos últimos três anos, ele não poderá ser beneficiado novamente. Caso tenha recebido menos, terá direito à diferença das lâmpadas até o total de duas.

Para a pré-inscrição no Projeto Nova Geladeira, desenvolvido pelo Programa de Eficiência Energética, regulado pela Aneel, que realiza a substituição do equipamento antigo por um novo, com Selo Procel de economia, o cliente deverá estar inscrito na Tarifa Social. Além disso, será exigida a apresentação de documentos originais e cópias, do titular do NIS, tais como carteira de Identidade, CPF e comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão Bolsa Família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura). Já o cliente com BPC deverá apresentar carta de concessão com o número do benefício (código 87 ou 88). A Celpe lembra que é preciso ter uma geladeira velha e funcionando para efetuar a troca. Para ser beneficiado, o cliente não pode ter participado de outro projeto de troca ou venda de geladeiras, promovido pela concessionária.

O público que comparecer à iniciativa, ainda, terá a oportunidade de assistir ao filme Tainá. A origem. Patrocinado pelo Grupo Neoenergia, o longa será exibido nesta sexta-feira (13), às 18h.

Durante a ação, também será possível efetuar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica que concede descontos de até 65% na conta de energia de famílias de baixa renda. Na ocasião, o cliente deve apresentar a conta de energia e o Número de Inscrição Social (NIS) ou NB (numeração que consta no cartão bolsa família), além de CPF e RG do titular do NIS.

SERVIÇO:
Projeto Espaço Celpe – Petrolina
Data: 13 e 14 de março
Local: Quadra do Bairro Henrique Leite
Horário: das 9h às 16h

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana