Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 9 de março de 2015

Morre em Recife, Pastor José Luiz da Silva, ex-secretário de obras em Petrolina e Juazeiro


O Engenheiro Civil José Luiz da Silva, que foi secretário de obras de Petrolina nos dois mandatos do ex-prefeito Guilherme Coelho e também secretário de obras de Juazeiro em uma das gestões do ex-prefeito Misael Aguilar, faleceu por volta das 15h nesta segunda-feira (09) em Recife, capital pernambucana.

José Luiz atualmente era um dos pastores auxiliares da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, e dentre outras atividades na instituição cooperava como responsável pelo Departamento de Engenharia da igreja, desde quando deixou o cargo de secretário municipal na prefeitura de Petrolina.

Além de haver atuado como secretário de obras em Petrolina, ele foi responsável técnico pela construção de prédios como o IF Sertão e o Templo Matriz da Assembleia de Deus na cidade.

O corpo do Pastor José Luiz está em visitação pública no Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco, na Avenida Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro, Recife. O culto fúnebre está marcado para esta terça-feira (10), às 10h.

Aos 69 anos, ele lutava contra um câncer. Deixa sua esposa Dulce e dois filhos.

Bastante carismático, o Pastor José Luiz deixa uma lacuna na Assembleia de Deus em Pernambuco. Sua última vinda a Petrolina foi em 2012 quando participou de um culto no Templo Matriz da igreja.

Publicamos esta notícia com muita tristeza por tratar-se de um amigo. Nossas orações por toda a família. 

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana