Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de março de 2015

Operação São José - PRF recupera veículo de luxo roubado e prende dois jovens, sendo um por corrupção ativa no Sertão de Pernambuco



Um jovem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada deste domingo (15), com um veículo de luxo roubado, durante a Operação São José, realizada em Custódia, no Sertão pernambucano. Em seguida, outro jovem também foi preso por corrupção ativa, após oferecer dinheiro aos policiais para tentar liberar o amigo. 

O Grupo de Policiamento Tático da PRF de Garanhuns realizava uma fiscalização na BR 232, quando abordou o veículo conduzido pelo primeiro jovem, de 21 anos. Após uma verificação minuciosa nos caracteres identificadores do automóvel, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado em Campinas(SP), no ano de 2013. 

Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) consta da lista de documentos furtados da Circunscrição Regional de Trânsito(Ciretran) de Amparo/SP, caracterizando a inserção de dados falsos para efetivar a clonagem do veículo. 

Algum tempo depois, outro jovem, de 25 anos, identificou-se como proprietário do automóvel e ofereceu R$1.000,00 aos policiais para tentar liberar o amigo. Ele também foi preso e encaminhado junto com o motorista e o veículo para a delegacia de polícia judiciária da região. 

Os policiais ainda conseguiram entrar em contato com a proprietária do automóvel, que ficou muito feliz com a notícia.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana