Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 11 de março de 2015

"Perdemos aqui um soldado, mas o céu ganhou um herói" disse Dep. Pr. Eurico na Câmara sobre o Pr. José Luiz. Assista vídeo

Pastor Eurico na tribuna da Câmara, no destaque o saudoso Pastor José Luiz

Nesta segunda-feira (09), como já publicamos em nosso blog, Pernambuco, e mais especialmente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, perdeu o Pastor e Engenheiro Civil José Luiz da Silva acometido por uma enfermidade. O sepultamento foi realizado nesta terça-feira (10) após um culto fúnebre bastante concorrido no Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco, sob a direção do Pastor Presidente da igreja, Ailton José Alves, sob forte comoção.

Ainda ontem (10) o deputado federal Pastor Eurico (PSB/PE) subiu à tribuna da Câmara dos Deputados para externar sua consternação pela morte do Pastor pernambucano. Ele lembrou que o Pastor José Luiz foi um engenheiro renomado no estado, tendo sido, antes de ser Pastor, secretário de obras da cidade de Petrolina, tendo deixado uma grande lacuna no estado.

Pastor Eurico lembrou que sob sua ação por mais de 15 anos à frente do Departamento de Engenharia da Assembleia de Deus, centena de templos foram construidos no estado. "O legado deixado por ele, jamais poderá será apagado" reconheceu o parlamentar.

O deputado pernambucano expressou suas condolências à esposa do Pastor José Luiz, Doutora Dulce, à sua filha Doutora Dalmacia e a seu filho Getsêmane, que é um dos diretores da TV Câmara em Brasília.

"O que mais ele almejava era participar da construção do maior templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil, como engenheiro chefe" disse o Pastor Eurico, referindo-se ao grande templo que será erguido em Recife com capacidade para 30 mil pessoas, com previsão de inauguração em 2018 quando a igreja comemorará 100 anos de atuação em Pernambuco.

O socialista Pastor Eurico, concluiu seu discurso declarando: "Perdemos aqui um soldado, mas o céu ganhou um herói".

Assista o vídeo:

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana