Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de março de 2015

Prefeitura de Lagoa Grande oferecerá novos cursos profissionalizantes aos munícipes











Lagoa Grande foi contemplada com novos cursos desta feita do Prodetur Nacional. O objetivo da Prefeitura é poder contribuir para o desenvolvimento e qualificação de pessoas na atividade turística. Os cursos serão oferecidos pelo Centro de Ensino Técnico e Profissionalizante - CETEP que formará turmas de 30 alunos em cada segmento divididos em diferentes horários.

Gestão de Negócios em Turismo - turma à noite; Precificação e técnicas de Vendas- uma turma à tarde e uma a noite; Qualidade no Transporte Terrestre no Turismo - Uma turma à tarde e uma à noite; Agricultura Familiar e o Turismo- Turma à noite e Enoturismo - Turma à noite.

As inscrições começam hoje (18) e vão até a sexta-feira (20) nas instalações do CETEP das 8h às 17h. Os cursos são direcionados a empresários, trabalhadores na área de turismo, grupos culturais, condutores, pescadores, organizadores de eventos etc., que queiram aprofundar o conhecimento nas diversas áreas de turismo haja, ser uma cidade que recebe muitos turistas anualmente e que este ano sediará a 8ª VinhuvaFest. Os interessados devem levar RG, CPF, Comprovante de Residência, Declaração escolar e uma foto 3x4 e a idade mínima 16 anos.

As aulas serão práticas e teóricas com atividades e metodologia diferenciada considerando as necessidades de aplicabilidade de cada aluno. Todos receberão kits com o material pedagógico, camiseta e certificado de conclusão.

A equipe da Prodetur do Vale do São Francisco, reconhecendo a importância da aceitação do município falou da parceria "o interesse e apoio da Prefeitura, da Secretaria de Assistência e da Diretoria de Turismo é fundamental para o bom andamento das atividades do projeto, bem como para o desenvolvimento turístico local e regional e desde já agradecemos a disponibilidade do Prefeito Dhoni Amorim." ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana