Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 12 de março de 2015

Recuperação de trecho da BA 210 é pauta de reunião

O deputado estadual Zó (PC do B) acompanhado do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PC do B) e dos assessores Flávio Luiz e Paulo Bonfim, participou nesta terça-feira (10), de uma reunião na sede da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) em Salvador. Recebidos pelo diretor geral do órgão, Saulo Pontes, o encontro tratou da retomada das obras de recapeamento asfáltica do centro da cidade e da recuperação da BA 210 (trecho entre o mercado do produtor e o acesso para a cidade de Sobradinho).

De acordo com Isaac Carvalho, estas obras são relevantes, uma vez que melhoram a mobilidade urbana no centro da cidade e ajudam a evitar acidentes em um importante ponto comercial da região. “Muitas ruas do centro já estão desgastadas, algumas com buracos e isso dificulta o trânsito que recebe um grande fluxo de carros e de pedestres”, avaliou o prefeito. Ainda segundo Isaac, a recuperação da BA 210 é um projeto que beneficia muitos moradores do norte do estado.

A recuperação do trecho da BA 210 é um pedido antigo da população da região e, segundo Saulo Pontes, o Derba fará um esforço para recuperar. “Apesar da dificuldade orçamentária vamos nos empenhar para viabilizar os reparos, enquanto a duplicação da rodovia não acontece”. Sobre a pavimentação do centro de Juazeiro, Pontes afirmou que o órgão não tem como realizar sozinho e uma parceria com o município seria essencial.

Para Zó, a região é extremamente produtiva e precisa contar com boas estradas para escoar o que produz. “A nossa região hoje é conhecida em todo o Brasil. É grande a circulação de cargas e pessoas por isso a atenção para estes problemas. Vamos continuar buscando projetos que melhorem a vida do povo sertanejo,” afirmou o deputado. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana