Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 14 de março de 2015

UPE Petrolina publica Edital para Seleção de Mestrado na Área de Formação de Professores

O Diretor do Campus Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE) e a Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares, na forma regimental e de acordo com o estabelecido na Resolução CEPE-UPE nº 026/2014, tornam público o Edital que estabelece as normas para o Processo de Seleção e Admissão de estudantes ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Nível Mestrado, Modalidade Profissional.

O Programa visará promover a formação de professores/as dos diferentes níveis de ensino que compreendam a interdisciplinaridade como um desafio prático na pesquisa e nos processos pedagógicos.

Quanto a inscrição, exigir-se-á cópia autenticada de diploma, certidão ou certificado de conclusão do curso de graduação emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente credenciada e reconhecida pelo Ministério da Educação ou Conselho Estadual de Educação. A formalização da inscrição poderá ser feita pessoalmente na sala da Coordenação Setorial de Pós-Graduação e Pesquisa da UPE Campus Petrolina ou pelos Correios, via SEDEX, com data de postagem até o último dia da inscrição e recebimento pela Coordenação até o quinto dia útil após a postagem.

O período de inscrição será de 16 de março a 14 de abril de 2015, no horário das 9h às 15h, devendo os candidatos acessaram a página da UPE Campus Petrolina (http://www.upe.br/petrolina) para consultar o Regimento e o Edital que estabelecem as regras para participação no Programa.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana