Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de março de 2015

Vândalos atacam pela 13ª vez em três anos, escola no bairro Dom Avelar em Petrolina


Muro alto, serpentinas, grades nas portas e câmeras de segurança. Nada disso adiantou para impedir que a Escola Santa Terezinha, do bairro Dom Avelar, que atende 1.500 alunos a partir dos seis anos, sofresse mais uma vez com o vandalismo.

No último sábado (14), por volta de meio-dia, funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina restauraram os muros da escola. Passados apenas três horas de seu conserto, eles verificaram que um novo buraco havia surgido nas paredes da unidade.

Segundo o gestor da Santa Terezinha, Cristiano Dias, já é a décima terceira vez que acontecem investidas, desse tipo, contra a escola em um período de menos de três anos e pede ajuda da população. “A secretaria investiu nos consertos do muro, colocou câmeras de filmagem e a própria escola já usou de seus recursos para o conserto (das paredes). Agora o que nós pedimos é que a população, que é beneficiária deste patrimônio público, esteja atenta e denuncie quem praticou atos de vandalismo como esse”.

Providências



A secretaria enviou um servidor ao 5º Batalhão da Polícia Militar, em Petrolina, para notificar o fato e pedir apoio policial. A finalidade é evitar que se repita, mais uma vez, ações que promovam a destruição do bem público. E, também, pede à população que ajude a SEDUC e a PM, denunciando, e preservando o prédio da Santa Terezinha. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana