Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ação policial frustra tentativa de suicídio às margens do Rio São Francisco em Petrolina




Cumprindo determinação da Central de Operações policiais de plantão se deslocaram ao local conhecido como Portal do Rio, no centro de Petrolina, onde estava a mulher de iniciais. M.A.S.M.A, de 43 anos, que tentara tirar a própria vida nas águas do Rio São Francisco.

O fato só não foi consumado em virtude de, no momento da ação da vítima, um grupo de policiais sob o comando da Sargento PM Sibeledo participava de instrução de treinamento físico naquelas proximidades.

Quando a viatura policial chegou ao local, os polícias que socorreram a vítima, relataram que tomaram a iniciativa de agir pois estranharam a forma como a vítima entrava no rio e também suspeitaram do comportamento dela quando tentou o suicídio sendo o ato frustrado pela ação dos policiais. 

Diante do fato os policiais que foram chamados conduziram a vítima para a UPAE onde a mesma foi atendida e liberada, e em seguida conduzida para residência no Núcleo 1 do Projeto Nilo Coelho e entregue aos familiares os quais foram orientados sobre os cuidados que devem ter para com a vítima.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana