Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de abril de 2015

Evento da Assembleia de Deus leva multidão à Concha Acústica no fim de semana em Petrolina

Nesta sexta (10) e sábado (11) a Concha Acústica de Petrolina ficou pequena para a multidão que participou de mais uma Cruzada Evangelística Boas Novas promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, liderada em Petrolina pelo Pastor Waldemir Manoel de Farias e presidida no estado pelo Pastor Ailton José Alves.

Caravanas de todas as partes da cidade, inclusive centenas de não evangélicos, se fizeram presentes. Muita gente veio também de cidades circunvizinhas como Juazeiro e Lagoa Grande, prestigiando a programação que contou com muitas músicas em louvor a Deus interpretada por diversos cantores e a mensagem bíblica trazida pelo Evangelista Lourival de Oliveira que veio de Recife especialmente para o evento.

A Cruzada é um esforço evangelístico da igreja, saindo das quatro paredes e indo a um espaço público ao ar livre, com o objetivo de cumprir a missão deixada por Jesus Cristo de "pregar o evangelho a toda criatura". 

Em Petrolina, a Assembleia de Deus promove Cruzadas Evangelísticas todos os meses nos bairros e nas comunidades no interior do município. A última aconteceu ao lado do Pátio da Feira da Areia Branca no mês de março e a próxima será realizada no dia 02 de maio no Caititu, distante mais de 100 km do centro da cidade.

Objeto de lei aprovada na Câmara de Vereadores, a Cruzada Evangelística da Concha Acústica, que já acontece há vários anos na cidade, agora faz parte do calendário oficial de eventos do município de Petrolina. O projeto foi apresentado à Casa Plínio Amorim pelo vereador Elias Jardim, aprovado por unanimidade pelos edis e já sancionado pelo prefeito Julio Lossio.

Ao final da Cruzada contabilizou-se mais de 120 pessoas que tomaram a decisão de tornarem-se evangélicas a partir de então, além de testemunhos de curas divinas e batismos com o Espírito Santo.

A Assembleia de Deus em Petrolina, que tem Lagoa Grande  em seu campo de ação, possui mais de 150 templos espalhados pelas duas cidades com mais de 10 mil membros ativos. A congregação mais nova foi inaugurada no mês de março na Avenida Sete de Setembro no bairro Ouro Preto.

Batismo em águas

Neste domingo a Assembleia de Deus também realizou mais um de seus batismos em água, desta feita com 220 candidatos, que após a solenidade batismal tornaram-se também membros da igreja.  Por ano a igreja costuma realizar três batismos, que acontecem em seu templo matriz, localizado na Praça Pastor José Ferreira da Silva, na Vila Mocó em Petrolina.

O batismo foi realizado pelo pastor local, Waldemir Farias, e pelos os evangelistas Milton Bruno e Jorge Silva, este último de malas prontas para a Argentina, onde atuará como missionário da Assembleia de Deus em Pernambuco a partir do próximo mês de junho. O culto de despedida do missionário e família será no dia 24 de maio no templo matriz.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana