Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de abril de 2015

Morre em Petrolina o radialista Carlos Augusto, aos 74 anos


Faleceu nesta quinta-feira(2) em Petrolina o Radialista Carlos Augusto que vinha lutando contra uma enfermidade já alguns meses. Ele sofreu uma parada cardíaca nesta tarde e não resistiu vindo a óbito.

Carlos Augusto, 74 anos, era o pioneiro do Radio no Vale do São Francisco. Casado deixa filhos e uma legião enorme de centenas de milhares de ouvintes espalhados pelo sertão Nordestino. Ultimamente ele trabalhava na Radio Grande Rio AM, onde foi o seu primeiro diretor de programação e apresentava o programa Forró do Povo às seis horas da manha a mais de trinta anos.

Na Emissora Rural que o projetou como Radialista, Carlos Augusto foi um dos seus primeiros locutores e ali levou anos sendo responsável pelo jornalismo da Rádio quando durante muito tempo foi o locutor âncora do programa REPÓRTER SOMASSA e pelas manhas alegrava os sertanejos com o programa FORRÓ DA CUIA GRANDE.

Conhecido pela sua luta em defesa do Jumento, Carlos Augusto promovia em Petrolina a mais de 40 anos a famosa ´Jecana Oficial do Brasil`, bandeira que é simbolo de sua luta e dedicação a causa do jegue.

O corpo de Carlos Augusto vai ser velado a partir das 18 horas no salão nobre da Câmara de Vereadores de Petrolina e o sepultamento está prevista para a tarde desta sexta feira(03) no cemitério central de Petrolina. BlogdoVinicius

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana