Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 7 de abril de 2015

No feriado da semana santa, a Assembleia de Deus em Vitória de Santo Antão promoveu encontro de Jovens






Tradicionalmente o período do feriado nacional religioso da páscoa na cidade de Vitória do Santo Antão é marcado pela realização do Encontro de Jovens da Igreja Assembleia de Deus - Setor 04. Esse ano não foi diferente, de 02 a 05 de abril 1.200 jovens, juntamente com mais de 4.000 pessoas por noite se reuniram no pátio de eventos da cidade e na quadra do colégio 3 de agosto para adorar a Deus e ouvir a Sua palavra na ocasião do 8º Encontro de Jovens. 

Foram mais de 4 meses de preparação, que envolveram consagrações, vigílias, impactos evangelísticos, ensaios e 12 pré Encontros. Neste ano, diferente dos anos anteriores, devido ao grande número de participantes, a Igreja se reuniu durante os cultos a noite no pátio de eventos da cidade. Na quinta e na sexta, mais de 4.000 pessoas estiveram neste local e no sábado, a polícia militar estima que mais de 5.000 cultuaram a Deus na última noite da festa. Este mesmo órgão informou que, esse é o terceiro maior evento com dias consecutivos da cidade, se tornando um marco para toda a população do município. 

Na programação do Encontro, foram realizados três cultos evangelísticos, duas manhãs de estudo e uma manhã missionária. Cooperando neste trabalho, estiveram conosco os cantores, Thiago Paz, Ivonaldo Albuquerque, Rayanne Vanessa, Moisés Brito e a dupla Canção e Louvor. Escalados pelo Pastor Presidente, estiverem na responsabilidade de transmitir a Palavra nesses cultos o Pastor Setorial Manoel Anízio, o evangelista Lourival Oliveira e os presbíteros Augusto Félix, Gilcélio e Zaquel Nascimento. 

Foram dias inesquecíveis, onde foi possível ver a manifestação do Espírito Santo de Deus operando sinais e maravilhas, honrando as orações dos jovens e respondendo com a Sua presença a adoração de cada irmão. Irmãos em pleno pátio de eventos, ao receberem a oração expeliram doenças. Mais de 100 vidas reconheceram que só Jesus é o Caminho, a verdade e a vida e mais de 100 jovens e irmãos receberam revestimento de poder com o Batismo com o Espírito Santo. 

O 8º Encontro com certeza ficou marcada na história da Igreja em Vitória. O sentimento comum é que, a população da nossa cidade conheceu ainda mais uma Igreja vitoriosa, de jovens fortes e felizes que vivem uma vida longe das drogas e da prostituição, entregando seus dons e talentos a serviço do Mestre Jesus.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana