Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de abril de 2015

Pastor Paulo Cezar desmente fim do Grupo Logos e declara: "ainda outros anos virão"











Uma publicação em rede social foi mal interpretada por determinado site, que de maneira equivocada publicou o "fim" do Grupo Logos. Na verdade o anuncio oficial foi de que a atual formação da Banda estaria se desfazendo no último dia 31 de março, quando aconteceu a última apresentação com a equipe que estava acompanhando o Pastor Paulo Cezar e sua esposa, NIlma Soares. A partir de então o Logos estaria se apresentando com a utilização de Playback por um período, algo inclusive muito comum entre os cantores evangélicos.

O Pastor Paulo Cezar, líder do Grupo Logos, se apressou em deixar claro, também através da mesma rede social, que o Grupo segue firme em sua trajetória. Segunda a nota "ainda outros anos virão". 

Confira a íntegra da nota explicativa, assinada pelo Pastor Paulo Cezar:

Queridos amigos, hoje recebemos a noticia de que um site publicou o fim do Grupo Logos. Queremos deixar aqui registrado que isso se trata de um grande engano! Em nenhum momento queremos expor o autor da reportagem, mas nosso dever é informar a verdade. 

Estamos publicando agora a mensagem que enviamos a este senhor:

"Boa tarde Sr...
Fiquei muito surpreso e infelizmente desapontado no que diz respeito à sua matéria publicada sobre o Grupo Logos, acabo de lê-la. Lamento pelo início do texto, no tocante ao dito "fim do Logos", pois isso não é verdade, e por tanto as pessoas não deveriam ser informadas erroneamente a este respeito. Quem conhece um pouco de nossa história deve saber que ao longo destes anos de ministério e estrada muitas formações de bandas já passaram pelo nosso grupo. É, e sempre foi um processo natural, sendo parte do desenvolvimento musical e ministerial dos músicos que ao longo dos anos integraram nosso ministério.
Nosso ministério foi fundado por Pr Paulo Cezar e Nilma Soares, logo após o trágico e prematuro fim do grupo Elo. Eles mais do que ninguém representam o grupo Logos e portanto o trabalho seguirá sem pausa ou interrupção, mesmo sem a banda que os acompanhava até hoje. O texto que eu pessoalmente escrevi a dias atrás em nossa página oficial deixa isso tudo muito claro. O grupo Logos já tem sua agenda completa para este ano e parte do ano que vem, aqui e no exterior e claro todos os responsáveis por estes convites o fizeram sabendo da decisão que foi tomada pela missão. Seria um constrangimento enorme alguma igreja, direção ou evento achar que agendamos um compromisso e que o grupo simplesmente agora acabou... 
Pense bem nas consequências e manchas que isso traria.
Nosso caráter ministerial e pessoal não nos dá esta opção. Não há ruptura muito menos fim do ministério do Logos, e se Deus assim permitir ainda outros anos virão, com outra formação de banda e no tempo que acharmos conveniente.
Te escrevo em respeito e amor cristão para expressar nosso descontentamento e preocupação pela notícia equivocadamente propagada. Peço que por gentileza e comprometimento com o reino o Sr possa corrigir ou informar seus leitores que o Logos não acabou, mas segue como sempre, segundo a graça de Deus, cantando e pregando a palavra de Cristo, e que por amor a esta verdade seguimos honrando nossa história e nossos compromissos...

Deus o abençoe;

Paulo Cezar Filho
Produtor-Grupo Logos"

O Grupo Logos esteve em Petrolina em maio de 2014, quando se apresentou na Comunidade Presbiteriana Karis.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana