Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pela primeira vez em sua história, Corpo de Bombeiros de Pernambuco forma cabos e sargentos em Petrolina

O auditório do Sest/Senat esteve lotado na tarde desta quarta-feira (22) para a solenidade de formatura de 63 policiais pertencentes ao Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Parentes e amigos dos 32 sargentos e 31 cabos prestigiaram o evento que contou com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, o Coronel Cunha que inclusive já esteve à frente da Corporação em Petrolina.
 

Apesar de formal, a solenidade teve momentos de descontração, especialmente quando o novo Sargento José, escolhido como orador da turma, externou sua alegria pela conquista dele e de seus colegas, relembrando momentos do treinamento e agradecendo a Deus, aos pares, aos superiores e aos subordinados e em especial à família de cada um.

Além dos novos cabos e sargentos, a solenidade serviu para registrar a promoção de alguns oficiais: o Tenente Aumeri, que antes era Aspirante, o Major Francinaldo, que anteriormente servia como Capitão, e o Tenente Coronel Luciano, que deixa o posto de Major. 

Foi a primeira vez que o Corpo de Bombeiros de Pernambuco promoveu a descentralização do Curso para cabos e soldados. De forma inédita o treinamento aconteceu em Petrolina, no sertão do estado, a quase 800 quilômetros de distância da capital, beneficiando a um grande número de policiais e suas famílias. De acordo com representantes da corporação foi uma experiência bastante exitosa.

Para concretização do curso, parceiros locais foram fundamentais, e na solenidade foi feita uma homenagem especial à diretora da escola Paes Barreto e ao diretor de uma das escolas de vigilância da cidade.

Clique AQUI e confira galeria de fotos do evento

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana