Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de abril de 2015

Professores da Escola Moises Barretos, na Agrovila Massangano são premiados com computadores e impressoras

O secretário de Educação Heitor Leite e equipe da Seduc participaram ontem da entrega de dez lap tops e impressoras aos professores da Escola Moises Barreto, na Agrovila Massangano. As premiações são relativas às classificações positivas no Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco – SAEPE, em anos anteriores. .


Para o secretário Coronel Leite, as doações representam um estímulo para os professores se empenharem ainda mais na conquista de melhores resultados nos índices e também ferramenta importante para os professores, contribuindo para melhoria na qualidade da educação, ajudando a tornarem as aulas mais dinâmicas e melhores, além de dar suporte à atividade diária dos educadores.” Propósito de aperfeiçoar a qualidade do ensino das escolas do nosso Estado, que é prioridade na área da educação para o prefeito Julio Lossio, destaca.

Segundo a professora Rivânia Oliveira, os equipamentos recebidos vão aperfeiçoar ainda mais o trabalho em sala de aula com a utilização de mais recursos audiovisuais. . “As novas tecnologias em sala de aula tornam o trabalho mais lúdico, para que os alunos possam entender melhor os conteúdos que são ministrados. Essas premiações só vêm a somar na nossa busca em maior qualidade e também no nosso aprimoramento como educador, porque melhoram a nossa satisfação e autoestima profissional,” garante.

Além dos equipamentos entregues aos professores, a Escola também recebeu dois notebook e uma impressora para a Sala de Recursos, que atende cinco alunos com necessidades especiais que são atendidos na Escola Moises Barreto, com o suporte de três Assistentes de Educação Especial.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana