Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de abril de 2015

UBS da Vila Jacaré é reformada e entregue à população

O prefeito Isaac Carvalho e o secretário Municipal de Saúde, Dalmir Pedra, entregaram na manhã desta sexta-feira, 10, a comunidade do bairro Coréia, a Unidade Básica de Saúde da Vila Jacaré.

Completamente reformada, o espaço proporcionará maior conforto à população. A solenidade de entrega foi prestigiada pela presença dos secretários municipais, vereadores, representantes de associações, profissionais de saúde e a população.

A reforma da UBS teve um custo de R$ 30 mil por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e o Governo Federal. Toda a parte elétrica foi refeita, além de ter sido reformada também a parte hidráulica e trocados o forro e o piso por materiais mais modernos e seguros. Vidros, portas, fechaduras e vasos sanitários; pintura geral da unidade e limpeza do piso também foram susbtituidos.

Para o secretário de Saúde, Dalmir Pedra, a recuperação da UBS foi um ganho tanto para os pacientes quanto para os trabalhadores. "Essa reforma é principalmente de ambiência e o objetivo da administração do prefeito Isaac é oferecer qualidade de vida para as pessoas de forma com que elas se sintam acolhidas e bem cuidadas. Nesse sentido, já foi realizado o concurso para trazer mais profissionais de saúde para nossa cidade, assim como a implantação da maternidade e a UPA”, disse o titular da pasta. O prefeito Isaac Carvalho ressaltou o interesse da gestão em melhorar a saúde pública do município e não apenas o serviço à população, mas oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais do setor. “A prioridade da gestão e do novo secretário de saúde é buscar melhorar a saúde do município nas consultas, nos exames, ter os suprimentos nas UBS. Não temos medido esforços para buscar meios de garantir uma saúde melhor para os juazeirenses. Essa reforma é mais um resultado desses esforços e vamos fazer mais, ao todo serão 21 UBS reformadas e 5 ampliadas”, concluiu o prefeito.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana