Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de maio de 2015

Acusado de Tentativa de Homicídio é preso em flagrante na Vila Vitória em Petrolina

No final da noite de sábado (02), aproximadamente às 23h30, a Central de Operações do 5º BPM recebeu a denúncia de que no bairro Vila Vitória, zona leste de Petrolina, havia ocorrido uma tentativa de homicídio. 

De imediato, foram acionadas as equipes do GATI, a Operação Saturação e a Equipe da Vara da Infância e da Juventude que também fazia parte da Operação. Ao chegar na Rua 03 do referido bairro, foi detectado que uma pessoa de 21 anos havia sido ferido na perna com disparo de arma de fogo. Ainda no local, os policiais militares ali presentes receberam a informação de que o autor do disparo estava tentando fugir saltando os muros das residências da Rua 13.
 
O suspeito foi encontrado, após buscas da polícia, e identificado como Wilker Milano de Sá Farias, de 21 anos ainda portando em sua cintura a arma do crime, um revólver calibre 32. 

A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU até o Hospital Universitário, onde se encontra em observação médica, porém, sem correr risco de morte, enquanto que o imputado foi apresentado na 1ª DPC, onde foi autuado em flagrante delito.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana