Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de maio de 2015

Em Juazeiro, após cobrança de Medeiros, prefeitura paga artistas, mas ainda deve a atletas

Depois que o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) expôs, durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores na última semana, o atraso no pagamento aos grupo de teatro do povoado de Malhada da Areia, no distrito de Pinhões, do bairro Alto da Aliança, do bairro Argemiro e do bairro Quidé - vencedores do Edital de cultura de apoio aos tradicionais espetáculos sacros encenados no período da Semana Santa -, a prefeitura de Juazeiro honrou seu compromisso e liquidou as dívidas. “Após nossa intervenção, a prefeitura, com atraso, pagou o que devia. Uma ação até interessante, mas que se perdeu pela falta de compromisso com o povo. Como sempre, coloquei nosso mandato na defesa dos direitos da população e os grupos saíram vencedores dessa batalha”, pontua o vereador.

Em discurso na tribuna, o vereador Tiano Felix (PT), membro do mesmo partido que comanda a secretaria municipal de Cultura, confirmou o pagamento em atraso e destacou a importância da cobrança de Medeiros na causa.

Agora, segundo Medeiros, a prefeitura continua ‘dando calote’. Desta vez, em atletas. O parlamentar denunciou que os corredores vencedores da 30º Meia Maratona Tiradentes, ocorrida no dia 19 de abril deste ano, não receberam seus prêmios. “Mais uma vez, a prefeitura de Juazeiro não honra seus compromissos. A gestão pública municipal é caloteira e até a data de hoje não efetuou o pagamento que os guerreiros tem direito por terem vencido a prova”, relata o edil.

No regulamento, o pagamento aos vencedores nas respectivas categorias seria creditado em conta corrente ou poupança do titular, mas até a presente data não foi feito. “Alguns atletas me procuraram, pois não conseguem ter uma resposta objetiva da Prefeitura. Exijo que a secretária de Educação e Esporte esclareça os fatos e efetue o pagamento o mais rápido possivel”, finaliza Medeiros. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana