Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 2 de maio de 2015

Família confirma que assassino foi namorado da estudante morta na Univasf

Conforme as informações obtidas com a delegada Sara Machado, os familiares da estudante disseram que ela já havia mudado de cidade duas vezes para fugir do ex-companheiro. Fabiana disse que a irmã, Rosilene, transferiu-se para Petrolina em fevereiro passado, onde morava com uma colega do Programa de Residência que estava cursando.

Outro fato destacado pela delegada Sara é a suspeita de que o acusado, identificado como José Luiz da Silva Irmão pode ter apresentado RG falso. Conforme os familiares de Rosilene, ele se chama Eduardo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Logo que chegarem em Petrolina, ainda na madrugada desta sexta-feira (1º) os familiares de Rosilene Ramos do Rio, assassinada brutalmente nas dependências da Univasf na última quinta-feira (30), foram ouvidos pela delegada Sara Machado que está acompanhando o caso. Segundo a delegada, eles confirmaram que o acusado, identificado como José Luiz da Silva Irmão, foi namorado de Rosilene e já teria a ameaçado de morte e também aos seus parentes.

Familiares da estudante do Programa de Residência em Enfermagem, Urgência e Emergência da Univasf, que ficaram hospedados no alojamento da Universidade, receberam toda assistência da equipe de servidores da instituição. A senhora Marilene, mãe da estudante e demais familiares logo que chegaram em Petrolina (PE), se dirigiram à Delegacia para os procedimentos junto ao Instituto de Medicina Legal (IML), acompanhados de equipe destacada pela universidade para as respectivas providências. O corpo foi transladado na tarde desta sexta-feira, para a cidade de Maceió (AL). O sepultamento será realizado neste sábado (2), às 16h, no cemitério Divina Pastora, no Rio Novo. Com informações da Univasf

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana