Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de maio de 2015

Fotógrafo casanovense palestra sobre fotografia em São Paulo

A fotografia de casamento no Brasil mudou radicalmente nos últimos anos. As imagens deixaram de ser meros registros e se tornaram fotografias artísticas e dinâmicas. No sertão baiano, o fotógrafo Aldo Bernardis tem ido mais além. O mesmo criou um estilo único e diferente de registrar esses momentos, principalmente no ensaio com os noivos. Bernardis, tem utilizado a seca e o sertão como cenário para suas imagens que rendem belíssimos registros fotográficos. "Dentre todos os biomas, a caatinga é a que mais me encanta. A forma como ela renasce a cada chuva, mudando todas as suas cores do cinza ao verde sempre me impressionaram. O meu sertão é lindo", afirma o fotógrafo que é estudante bacharel em biologia na UNIVASF. O fotógrafo cria composições incríveis utilizando os cenários do sertão em Casa Nova-BA. "O sertão me fornece um cenário perfeito para ensaio com os noivos. Casas de taipa, árvores mortas, galhos secos, tudo isso é agregado a minha fotografia’’ afirma.

Aldo Bernardis, que já fotografou na Espanha e Portugal, possui alguns trabalhos publicados em mídias de âmbito nacional: site EGO da globo.com, O Fuxico, IBahia, revista Photos&Imagens e Blog Wedding, também possui imagens premiadas em associações de fotografia de casamento internacionais como a ISPWP, FEARLESS PHOTOGRAPHERS e WPS e agora, comemora o sucesso que foi sua palestra no Wedding Brasil 2015.

"Sempre foi um sonho estar palestrando e ensinando o meu estilo para que outros tantos profissionais possam moldar a sua fotografia e agregar valor a elas. O congresso mudou a vida de muita gente, comemora Bernardis".

O fotógrafo que é de Casa Nova-BA, ministrou palestra com o tema ''IMAGENS QUE LEVAM DO COMUM AO EXTRAORDINÁRIO NA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO'' o evento aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de abril onde 56 nomes da fotografia nacional e internacional ministraram suas palestras que visam o melhoramento e aperfeiçoamento dos demais profissionais que participam do evento, neste ano, o evento contou com a presença de 3.000 fotógrafos de todo o país. ASCOM

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana