Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 21 de maio de 2015

Grupo Logos neste fim de semana em Petrolina e Juazeiro

Mais uma vez o Grupo Logos vem à Petrolina e Juazeiro. Neste fim de semana três igrejas da região contaram com a participação especial dos vocalistas do Grupo Logos, Pastor Paulo Cezar e sua esposa Nilma Soares.

A primeira igreja que terá o Logos é a Igreja Batista Calvário, liderada pelo pastor Justino de Castro Fernandes e localizada
na rua da Paz, n.º 80, Bairro Gercino Coelho, Petrolina/PE (a igreja fica por trás do Sagres). Será nesta sexta-feira (22) a partir das 19h.

No sábado (23) a partir das 19h e no domingo (24) a partir das 9h da manhã, o Grupo Logos canta no 10º Encontro da Associação Batista Norte Vale. O evento acontecerá na Chácara Farias Goes, na Comunidade Porto de Pedra, Projeto Mandacaru I em Juazeiro. A associação é composta pelas igrejas batistas de dez cidades do norte baiano de Uauá até Campo Alegre de Lourdes.

A participação do Logos na região termina no domingo à noite, a partir de 18h30, quando participarão de culto na 1ª Igreja Presbiteriana de Juazeiro, dirigida pelo Pastor Wellington Alves. O templo presbiteriano fica na rua Paulo Souto, n.º 22, no bairro Santo Antônio, nas proximidades da 8ª DIRES.

O Logos é um dos grupos mais respeitados e admirados no meio evangélico com uma história que começou em outubro de 1981 e possui mais de 20 discos gravados além de alguns DVDs.

Em 2014 quando o Grupo esteve em Petrolina, a vocalista Nilma não veio já que estava recuperando-se de problemas de saúde, mas desta vez acompanha o Pastor Paulo Cezar durante este fim de semana. 

O Grupo Logos realiza turne pelo Nordeste brasileiro. Antes de Petrolina e Juazeiro, vem do estado do Ceará e prossegue a partir de segunda-feira (25) por outras cidades baianas.

1 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Marcos Rego disse...

O grupo logos é uma benção, sou amigo do Paulo Cesar e família faz mais de 20 anos, quando eu perdi as pernas num acidente de trem e numa cirurgia sem anestesia, a enfermeira de deboche disse: irmão canta quero ver vc cantar agora,( porque eu louvava muito no hospital)
; então cantei. Senhor Jesus eu não entendo espinho...Da-me mas graça Senhor da-me mais graça. Cantei por graça.

Fotos do Blog

Top 10 da semana