Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bandidos explodem bancos no interior da Bahia. Agência em Sobradinho também foi atacada

Duas agências do Banco Bradesco, localizadas no interior da Bahia, foram alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira, 5. Em Quijingue (distante a 322 km de Salvador), cinco caixa eletrônicos foram explodidos pelos criminosos. Já em Sobradinho, a aproximadamente 547 km da capital baiana, bandidos destruíram terminais de autoatendimento e fizeram duas pessoas reféns. Ninguém ficou ferido.

Segundo o balanço do Sindicato dos Bancários da Bahia, apenas este mês (junho) foram registrados sete ocorrências contra bancos no estado. Ao todo, foram 103 ataques no ano, sendo 79 no interior e 24 em Salvador. O Banco do Brasil aparece com o maior número de ocorrências (49). O Banco do Bradesco é o segundo (28).

No primeiro, em Quijingue, cerca de 18 homens armados, de acordo com a delegacia da cidade, invadiram a agência por volta de 2h30. Os bandidos chegaram na cidade em seis veículos (três carros, duas motos e uma caminhonete). Na agência , eles fizeram cerca de cinco explosões com dinamites. Quatro caixas eletrônicos foram danificados, além de uma casa e uma loja que fica ao lado do banco.

Durante a fuga, os criminosos ainda espalharam miguelitos (pregos retorcidos em formados de estrela) pela pista a fim de evitar a perseguição da polícia, que teve os pneus das viaturas furados. Ainda de acordo com a delegacia, os bandidos ainda desligaram a rede telefônica da cidade, que ficou sem funcionar por mais de duas horas.

Os criminosos fugiram com destino ao município de Nordestina. Ninguém foi preso. A quantia levada pelo bando não foi revelada. A unidade seria inaugurada nesta sexta, após ter sido danificada no dia 24 de abril, informou a polícia.

No município de Sobradinho, uma quadrilha com cerca de 15 homens explodiram caixas eletrônicos do banco e fizeram duas pessoas de reféns, de acordo com a Polícia Civil. A agência fica a cerca de 200 metros da delegacia da cidade.

Com o impacto da explosão, a unidade ficou completamente destruída. O bandidos fugiram por destino desconhecido, informou a polícia. Já os reféns foram liberados na saída da cidade, e, segundo a polícia, passam bem. Não há informações sobre o valor da quantia levada. ATarde

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana