Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sábado, 6 de junho de 2015

Carro mata criança de 8 anos de São Raimundo Nonato que estava em São Paulo em tratamento de saúde da mãe

Uma criança de oito anos de idade morreu e outras três pessoas ficaram feridas depois de serem atropeladas por um carro na tarde desta sexta-feira, 5, na Rua Bresser, localizada no Brás, na região central de São Paulo. Duas crianças, ambas de 8 anos, e duas mulheres, uma com 80 e a outra de 65 anos, estavam na calçada quando o motorista perdeu o controle e atingiu o grupo. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de dosagem alcoólica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança teve traumas pelo corpo e uma parada cardíaca. Ela morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Tatuapé, na zona leste, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. A mãe entrou em estado de choque e também teve de ser socorrida. As outras três pessoas feridas também foram encaminhadas ao PS, onde faziam exames no início da noite. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás).

De acordo com informações veiculadas pela Rádio CBN a criança é de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí e estavam na capital paulista em tratamento médico da mãe. Testemunhas afirmaram que o o responsável pelo acidente estava bebendo em bar próximo ao local.

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana