Temusados

Temusados

Dirija Já

Dirija Já

Chaveiro 24h

Blog do Francisco Evangelista. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 12 de junho de 2015

Corações enamorados. É dia dos namorados!

Noite de lua cheia, uma flor, um simples olhar, um entrelaçar de mãos, um coração palpitando, suor nas mãos, uma mente que vagueia relembrando da pessoa que nos faz tão bem. É o amor, é o romantismo, é o namoro!

Mas, o que faz tão bem a um coração, a um ser também pode fazer o sofrimento acontecer. É inexplicável, é impossível de entender. Uma mulher e um homem que falam uma linguagem que só eles dois entendem, ou melhor, que só os seus corações entendem. Quem tá de fora normalmente acha exagero.

Conquista, encanto, sedução... Um querendo e procurando sempre surpreender o outro, com um abraço diferente, com um afago especial, com um cheiro carinhoso, com uma palavra tocante, com uma expressão que ultrapassa a lógica, o senso. É o amor! A paixão. O sentimento que nasce e se perpetua dentro dos corações.

É claro que no amor, no namoro, nem tudo são flores, existem alguns espinhos. São seres diferentes, mas ai é que reside o diferencial. Mesmo com os erros, com os entraves, com os desencontros, com as diferenças, com os desentendimentos, mas o amor, o desejo de querer bem, o cuidado constante prevalecem. É amor!

São corações eternamente enamorados!

0 Comentários até agora. Qual sua opinião?:

Siga-nos no Google+

Fotos do Blog

Top 10 da semana